Páginas

4 de janeiro de 2019

Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss: RESENHA!

|
Oi gente! tudo bem? Hoje a resenha é sobre uma máscara que as chocólatras vão AMARR!! Vou contar o que eu achei dessa Máscara de Chocolate da Forever Liss.

A Máscara foi um mimo que eu ganhei da minha sogra conheci a marca da forever liss pelo fato da minha cunhada gostar muito dos produtos.. Agora chegou a minha vez de falar dessa máscara que sou apaixonada.

Do que se trata
Ela é uma máscara de tratamento para cabelos sem vida, ressecados e quimicamente agredidos.

Quem pode usar Mari
É indicada para todos os tipos de cabelo.

O Que Ela Promete

Hidratação Profunda
• Fortalecimento e nutrição da fibra capilar
• Combate ao envelhecimento e ressecamento precoce dos fios
• Redução do frias
• Diminuição do volume
• Fios completamente brilhantes, macios e leves

Sobre A Máscara
 A Máscara tem a cor igualzinha a de Chocolate e o cheiro idêntico que dar até vontade de comer haha... tem a textura bem cremosa e consistência firme.

Como eu Aplico
Não fiz o passo a passo mais tá valendo: Eu lavo meu cabelo com shampoo e depois retiro e aplico a máscara não boto papel alumínio nada deixo ele preso e deixo bastante tempo enquanto faço outras coisas uns 30min, " A marca indica ficar 5 minutos e sem papel alumínio normal, tem gente que prefere aí vocês aplicam como costume. "

O que eu achei
logo quando eu retirei eu vi a diferença senti que os fios ficaram bem macios, e cheirosos. Senti que o frizz ficou bem mais controlado. Meu cabelo reagiu muito bem com a Máscara .
Eu adorei e vocês já testaram também? E o que acharam? Um beijo e até mais.





Um comentário:

  1. Me apaixonei pela máscara, queria comprar pra testar mas odeio cheiro de chocolate :(

    https://belezaminha123.blogspot.com/2019/01/receita-caseira-que-vai-transformar-seu.html

    ResponderExcluir