Páginas

19 de junho de 2020

Saudades

|
Oi fiquei com saudades de vocês como vocês estão?
Então, eu pensei até apagar o blog mais deu um dó sabe de tudo que já postei aqui de madrugadas acordada para preparar algo, é complicado segui todas vocês no insta!
O meu é @_marianaldb.

Tem no blog meu insta direitinho para vocês verem, passando aqui para saber de vocês.. e normal bater um desânimo assim ? Esse blog é como se fosse meu diário compartilho tudo com vocês. Espero que estejam bem se cuidem .

3 comentários:

  1. Mari, que sauddae.
    Espero que volte ao blog, acho normal sentir falta e desanimar um pouco mas, não abandone esse cantinho que sei ser mega especial para você.
    Tem muita coisa bacana e muita história para contar através de um blog.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. normal mesmo bater uma saudade, espero que nao abandone esse cantinho... se quiser me segue no insta é @liviaalli

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oii, senti sua falta por aqui e por lá no meu blog! :)
    Olha, é super normal! Se isso está sendo gerado por outro sentimento seu (talvez alguma situação pessoal), é importante você tentar se resolver, sabe?
    No entanto, vai descansar e fazer o que gosta, pois assim o ânimo e inspiração chegam! <3
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir