Páginas

15 de janeiro de 2021

Grand Army - Série

|

 Meus amores, boa noite como vocês sabem gosto bastante de escrever a noite e vim indicar há vocês essa série que já terminei e por sinal achei bastante legal.

Minha opinião, achei a série super realista e o que várias garotas já passou com pessoas que confiava no meu vê eu gosto de séries assim que eu abro cada vez mais meus olhos para as pessoas que eu confio e dá para vê, o passo a passo e saber como tudo acontece. Sem entrar em detalhes, é uma série delicada que vai muito de cada um. mais um baita aprendizado. Os preconceitos entre si, tudo.


SINOPSE:

Grand Army é uma série adolescente que estreou recentemente na Netflix com um enredo diferente de outras atrações focadas nesse público. Com um trama extremamente real, a produção se mostra conectada com os problemas que muitos jovens enfrentam na vida real. A série gira em torno de colégio público referência no Brooklyn, Estados Unidos. Por isso, há uma diversidade de alunos e histórias serem contadas. Nos primeiros episódios, é impossível sentir o mínimo de empatia por Joey. Ela é mais uma garota branca, mimada, popular. Nem o seu manifesto feminista dentro do colégio gera simpatia. Porém, a história muda quando Joey é estuprada por dois amigos. A cena extremamente gráfica mostra como o abuso ocorre nessas situações.

 ( IMPORTANTE FRISAR QUE PODE SER UM GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS. )


é isto, beijos fiquem com Deus <3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá?

    eu não era muito fã de series, mas desde ano passado sou terminando uma e maratonando outras, e esperando que outras seja lançando as proximas temporadas...
    eu não assino mais Netflix o que é uma pena :( uam serie que indico a você e Hanna da Amazon Prime

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde, já fiz uma resenha sobre a série Hanna por sinal eu adorei. muito boa conteúdo de alta qualidade.

      Excluir
  3. Olá,

    Não conhecia a série, mas tem um enredo bem legal.
    Dica anotada!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir