Páginas

16 de março de 2021

Resenha do Meu Kit de Cauterização - Eudora

|

Olá meninas boa tarde hoje eu venho com esse produto que está bem conhecido ultimamente estão falando muito dessa marca Eudora e eu por coincidência ganhei esse kit maravilhoso, e decidir testar para mostrar a vocês e falar um pouco sobre ele. 

Como usar; Primeiramente lave os cabelos e aplique o shampoo. Massageie suavemente o couro cabeludo até formar espuma. Enxague bem e reaplique se necessário.

Em seguida aplique a máscara por todo comprimento e deixe agir por 5 minutos e enxague. Você pode usar  1 a 2 vezes na semana ou sempre que necessário.

Para selar as cutículas, aplique o condicionador por todo comprimento e deixe agir por 1 minutinho e enxague.

Para finalizar, aplique uma pequena quantidade do sérum na palma das mãos , friccionando-as entre si. Aplique no cabelo ainda úmido, do comprimento às pontas, e finalize como preferir.

Enfim, é uma linha completa para cabelos frágeis, danificados, ressecados e quebradiços. Tratamento de salão em casa!



 me digam se vocês já usaram, e caso não garantam já o seu beijos da Marii ! 

2 comentários:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Giovana Xaz

    ResponderExcluir
  2. Nice products dear!
    hope you are enjoying Christmas :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir