Páginas

11 de junho de 2016

Look dia dos namorados 💑

|
Oii meus amores tudo bem ? 
Então dia dos namorados chegando e bate aquela dúvida o que vestir,não é mesmo? então o look de hoje é especial para esse dia eu trouxe esse vestidinho super fofo que eu ganhei ele é da forever21,meninas para vocês que desejam está bem confortável nesse dia o tecido dele e super molinho é maravilhoso. É um look básico porém charmoso. Eu particularmente usei uma sandália com florzinhas bem fofa mais você pode usar com sapatilhas etc.. com o que deixe você mais a vontade.
Obs: meninas essa foto minha é " antiga " no momento estou sem cel então não deu para eu tirar uma foto melhor para vocês que mostre os detalhes.. Mais como eu queria postar um post novo pra vocês hoje postei assim mesmo me desculpem tá. Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário