Páginas

29 de junho de 2016

Minha viagem para Campina

|
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Quanto tempo peço perdão pelo sumisso estava em época de provas e recentemente cheguei de viagem.. Sim eu fui pra o melhor SJ do mundo em Campina Grande/PB pense no lugar bom um clima maravilhoso muito agradável para sair a qualquer hora do dia, a cidade é calmo o centro conheci lugares e uma cultura diferente a qualquer hora do dia você usar bota gente,por isso mesmo ganhei a minha já quero usar de novo kkk.. Campina é um ótimo lugar para ir com a família namorado... É um lugar que você se sente em casa o povo lá e bastante simpático e educado é um lugar maravilhoso uma ótima opção pra quem quer viajar não só em tempo de SJ mais pra aproveita o friozinho e conhecer os pontos principais da cidade como patio do povo,o centro e etc... Então meninas espero que vocês gostem isso foi um pouco da minha viagem,beijos é isso até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário