Páginas

10 de julho de 2020

Filme - Enrolados

|
Olá meus amores como vocês estão? aqui estou eu, mais uma vez agora com meu notebook pronta para trazer conteúdos para todo mundo. Recentemente fui ao shopping, e gente quem quiser fazer compras essa é a hora TUDO em promoção tá uma Maravilha!!! Você chega a ficar maluca quem gosta de promoção essa é a época! Eu comprei umas roupas na renner maravilhosa. Gostei muito. Enfim, vim trazer mais uma indicação de filme divertido que dá para gente assistir com as nossas crianças casos vocês tiverem haha . 




TANGLED - ENROLADOS 
SINOPSE: 
Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Vou deixar essa curiosidade para vocês, assistam e me digam se gostaram. 
Um beijo e um ótimo fim de semana!

18 comentários:

  1. OI Mari, esse filme é muito fofo. Eu gostei muito quando assisti.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante desse filme, é um dos meus favoritos da Disney.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob


    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,já vi esse filme por três ou quatro vezes e não me canso de o ver,o filme é mesmo um espectáculo!! Abençoado e santo mês de Julho para ti,muita alegria,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oh I watched this movie :)
    And loved it.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse filme, já assisti diversas vezes e nunca me canso
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito legal, eu adoro!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti, obrigada pela dica!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Não tem crianças na família, mas eu sempre assisto sozinha esse filme, haha. Ahh e por aqui os shoppings estão fechados por causa da pandemia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Já assisti e adoro esse filme. Boa dica!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu não tenho criança, mas adoro esse filme, sempre que está passando na TV eu assisto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Visitei o seu blog que, embora mais direcionado para o universo feminino, apresenta referências a filmes que podem ser do interesse de todos.
    Foi curioso verificar que o seu blog nasceu no mesmo ano que o meu.
    Olinda é uma cidade do interior, não é?
    Grande abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito bem vindo, que bom que você gostou sempre tem filmes muito legais. E não Olinda é uma cidade vizinha de Recife! Já ouviu falar das Ladeiras de Olinda no carnaval de Recife? Pronto aqui que moro. um beijooo

      Excluir
  12. Olá Mari!!
    Ainda não assisti ao desenho animado, mas a minha sobrinha já e gostou bastante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Não é meu filme favorito da Disney, mas é lindo! Gosto bastante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. This is such a sweet and fun
    film! i like it :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  15. Já assisti a este filme e ele é muito legal.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tô TÃO atrasada nos filmes da Disney! Esse nunca assisti mas parece tãoo fofinho!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  17. Eu sou completamente apaixonada por esse filme!!! Já perdi a conta de quantas vezes eu já vi, e o mais engraçado, nunca me canso. Beijos e sucesso.


    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir