Páginas

22 de julho de 2020

Shadowhunters - Série

|
Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ? Como está a semana por aí? Por aqui tudo tranquilo, estou conseguindo fazer meus exercícios e botando minhas atividades em dias. 

SINOPSE:
Baseada nos livros . Os Instrumentos Mortais, a série ShadowHunters acompanha a Jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras- seres híridos de humanos e anjos que caçam demônios. 
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

5038888d83885d001a11b4030fe70337.jpg (640×360)

Quem aí ja viu essa série? se não conhece e gosta do mundo de fantasia espero que vocês curtam muito, eu adoro! Um beijo e até o próximo post .

Um comentário:

  1. Olá!
    Curto muito séries assim, me tiram um pouco da realidade e me distraem muito, gostei muito da dica e vou passar essa na frente de outras que pretendo assistir.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir