Páginas

28 de setembro de 2020

Shampoo e Condicionador - Suave

|

 Olá meus amores como vocês estão? Apareci por aqui novamente, para vim trazer essa novidade para vocês.. Dizem que o produto Suave é usado demais nos EUA, usei por indicação da minha prima e gostei bastante. Vou trazer foto do produto e quanto eu paguei. 


RESENHA: Produto de alta qualidade e super em conta, deixou meu cabelo super cheiroso e brilhoso o cheiro é uma maravilha e não é enjoativo é gostoso demais. Me apeguei demais, e o preço é maravilhoso eu paguei apenas R$: 3,99 em um mercado onde eu moro.




E aí, quem já usou esse kit? quem não tentem usar é magnífico e não vão se arrepender. 

Um beijo e até o próximo post ! 

5 comentários:

  1. Já usei dessa marca e é mesmo bonzinho!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal.. Ainda não usei nenhum da marca, mas já quero estar!
    Beijos 😙

    Saiu post novo no blog, veem dar uma olhadinha? 🧡

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/filmes-na-netflix-para-ver-esse-mes.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito esses shampoos da suave, meu favorito é o de lavanda e esse de Coco, o shampoo limpa super bem, vale muito a pena testar.

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  4. Oh very nice product darling
    Thanks for share

    ResponderExcluir