Páginas

3 de dezembro de 2020

Advice-Conselho

|

 Oi meus babes, vim aqui dá um conselho para vocês.. por muito tempo eu quis sumir, do insta, do blog e realmente eu fiz isso acontecer não estava mentalmente bem .. pensei que melhoraria minha vida, mais não adiantou eu sinto falta daqui, do insta é tudo muito dificil para você ter o mesmo engajamento que antes.. e se você quer realmente, fazer parte dessa vida de social midia, tem que se jogar não dá para desistir, seu público não vai ser o mesmo de antes... a gente não pode desanimar, nem que o nosso dia de escuridão chegue, persistir e se manter firmes. Quem aí está comigo nessa?!

VOLTEI!





11 comentários:

  1. Oi Mari, de fato muita coisa mudou nas redes sociais. Uma coisa que era apenas para entretenimento acabou se tornando vício para muita gente e não fez nada bem. Eu também dei uma afastada do insta, não estava aguentando mais... Mas você falou tudo, o negócio é não desistir.
    Espero que esteja bem agora.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as redes viciam, precisamos de controle! E obrigada mana, estou bem sim <3

      Excluir
  2. Concordo contigo. O importante a fazer o que um quer.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. My best wishes to you darling
    xx

    ResponderExcluir
  4. Acho que fizeste bem em voltar, o blog é um bonito hobbie!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. 💋💋There is no better blessing in words than welcome back,baby.
    hair bundles cheap

    ResponderExcluir