Páginas

7 de dezembro de 2020

Série - Gatunas

|
Olá minhas preciosas (os), o que vocês fizeram nesse fim de semana ? Vim aqui, indicar para vocês essa série que é minha xodó no momento.

SINOPSE: Moe, uma adolescente de 16 anos, é obrigada a frequentar as entediantes reuniões do grupo de apoio '' Ladrões de Lojas Anônimos''. Mas tudo muda quando ela conhece Tabitha Foster e Elodie Shaw, duas meninas aparentemente podem ter tudo o que desejam. A partir daí, as três começam uma amizade improvável.

Aqui vai algumas fotos delas!



 


Essa série tem na Netflix, espero que vocês gostem e me indiquem filmes ou série! beijos

9 comentários:

  1. Já quero assistir essa série!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida amiga. Obrigado pela dica. Quando for a Olinda, se Deus quiser quero te conhecer pessoalmente. Abraços carioca.

    ResponderExcluir
  3. Oi manah, como você está? Espero que bem :)
    Gostei do post, para mim é uma ótima sugestão, pois não conhecia a série e me parece interessante.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Eu ando a ver The Crown :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar, mas ainda não assisti. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série ainda, mas achei interessante e fiquei curiosa.

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oh very interesting tv show
    xx

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa séria,mais para quem curte este estilo é uma boa pedida.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thanks for the recommendation! it seems like an
    interesting show, i'll have it in mind :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir