Páginas

5 de junho de 2016

Looks para o São João 💃

|
Olá meninas tudo bem ? 
É o São João está chegando,já escuto forró tocando já sinto o cheirinho daquelas comidas típicas hmm e vejo toda a cidade entrando no clima! O São João de Recife pra quem não sabe eu moro em Recife .. É um dos São João mais movimentados de Pernambuco. Sabemos do São João da Capitá é a maior festa junina daqui do Recife. Então meninas muita gente nessa época tem dificuldade em comprar e compor os looks juninos,e por esse motivo vim aqui tentar solucionar essa questão.
 Esse primeiro look é um macaquito,que eu adoro por ser algo leve e muito bom é uma peça que te dar conforto e ao mesmo tempo elegância.
 O segundo look e um Short cintura alta e muito usado nessa época por ser de fácil combinação, podemos usar do jeito que nos sentimos a vontade mas já que o assunto é o São João ficar maravilhoso com uma blusa xadrez,como nesse look e não podemos esquecer das botas que estão fazendo o maior sucesso.
 O terceiro look é um estilo mais requintado pode aplicar o colete e fica um look mais despojado porém charmoso.
O último look,os Kimonos são uma peça que também será usada neste São João um look que também é despojado com várias estampas desde das maiores,as étnicas,e com franjas como vermos aí tem para todos os gostos além do mais,uma terceira peça sempre deixa nosso look mais interessante né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário