Páginas

2 de novembro de 2019

Dicas da Marii: Como melhorar a sua tpm

|
Olá meninas tudo bem? Quem aí sofre de cólicas e passa milhões de dias hahaha . Tamo junto nessa, vim dá umas dicas que eu geralmente faço e melhora bastante!



Dicas:
1- Sempre quando tô com cólica procuro me movimentar, correr fazer algum exercício, ir para piscina nado feito uma louca kkkk e passa.

2- fico vendo séries, e comendo bastante sim gente minha cólica alivia assim kkk

3- se você tiver algum passeio para ir, vá! quando chega lá você esquece, e tudo melhora o negócio não é pensar muito kkkkk parece loucura né mais faz bem!

4- e a última,  tomar banho com água morna é uma   coisa maravilhosa chega você dorme relaxada. Nossa, é muito bom!

Gente é isso espero que vocês gostem, e me contem se vocês fazem alguma parecida! Um beijo e um ótimo fim de semana para vocês .

24 comentários:

  1. Very cute! Wonderful Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!
    eu graças a Deus, não tenho mais cólica! :p
    mas fico extremamente irritável! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu sempre, mana eu sou a muito chata com cólica jesus tenho pena de quem aguenta haha

      Excluir
  3. Ótimo post

    beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oh very informative post darling
    xx

    ResponderExcluir
  5. as vezes a tpm pega forte por aqui tbm, adorei essas dicas pra aliviar um pouco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Quantas dicas maravilhosas! Super amei.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo comentário <3
    adorei as dicas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tomo banho com água morna ou uso uma bolsa de água quente. Além de fazer massagem no pé da barriga, isso também melhora bastante as cólicas. Mas, quanto a TPM não consigo controlar o meu ódio gratuito, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk somos duas meu estresse fica fora do normal !

      Excluir
  9. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.

    https://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of course, I follow u no problema girl. Kisses xoxo . Welcome to my blog .

      Excluir
  10. Ninguém merece TPM viu!
    Mais gostei bastante das dicas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Qdo tenho cólica se me movimentar é pior, a minha é aquela que dói nas costa, sabe? E desce pras pernas qdo está forte, aí o melhor é fia em posição fetal, mas a graças a Deus de uns anos para cá melhorou bastante e as vezes fico alguns ciclos sem ter. E as vezes fico bem irritada.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico com bastante dor nas costas também uo, mais graças a Deus melhorou bastante agr só fico irritada com tudo e todos kkkkk.

      Excluir