Páginas

6 de abril de 2020

Resenha - Lip tint da tracta

|
Oiê meninas, faz um tempo que não trago conteúdo de makes para vocês.. aqui estou eu. Demorou mais saiu!
Vim falar desse lip tint, que pode usar tanto nos lábios como nas maçãs do rosto.

Meu primeiro lip tint pesquisei bastante para não errar, testei vários mais foi o único que me agradou!
Aqui estão algumas fotos para vocês verem a duração.



Depois de uma longa viagem de cara minha boca ainda estava rosinha, gosto quando fica esse tom. Como vocês pode vê nas minhas fotos não sou muito chegada a batom, só de em vez quando uso.. então lip tint caiu perfeitamente bem na minha vida haha!
Não vivo mais sem.



São 7ml de puro amor, e esse aí é o " maçã do amor " !
O produto custou uns R$: 30 reais aqui na minha cidade, e valeu muito a pena. E vocês já usaram esse da tracta?! Me contam a experiência de vocês com Lip tint. Beijos ✨💜

37 comentários:

  1. Esse da Tracta eu nunca usei, mas ficou ótimo em você!

    Xoxo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. It is a nice shade on you!
    Kises

    ResponderExcluir
  3. Essa lip tint é maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desse lip tint, fica lindo.
    eu não consegui me adaptar usando, dai voltei para aqueles batons dos anos 2000 que eram verdes e ficavam rosa, sabe? único que uso atualmente
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor do seu lip é linda, eu ainda não usei nenhum lip, vejo muitas as meninas falando bem deles, a cor ficou linda em você, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que lio tint mais fofo. Um amor! Amei a cor, muito natural.
    Beijoos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana esse lip tint! Ainda não usei esse da Tracta.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha, quero muito comprar esse lip tint, a tracta é mara!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, Mari. :)
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, ficou uma graça em vc.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Já tive um lip tint parecido, acredito que ele gerou todas as inspirações até, que é o benetint da benefit. Também era multiuso mas achava muito líquido!

    ResponderExcluir
  12. Amei sua resenha, não sabia que a Tracta tinha lip tint. Mas, amei conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana, tudo bem? Eu não usei ainda, mas parece uqe tem uma boa durabilidade! Curti!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Dessa marca não conhecia, amei a cor realmente é linda!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um lip tint mas quase não uso, já que comigo ele sai rapidinho kkkkkk Mas eu vejo muita gente elogiando esse dessa marca
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Eu estou numa fase que nao largo mais lip tint

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse maçã do amor da Tracta! Eu ainda não testei lip tint ainda!

    ResponderExcluir
  18. eu adoro lip tint, gostei mt de conhecer esse da tracta e já quero testar

    ResponderExcluir
  19. estou muito na vibe liptint viu, to amando demais cada novidade que é lançada, esse eu ja usei e adorei, mas nao tenho, ele era de uma amiga

    ResponderExcluir
  20. Eu amo muito esse lip tint, tenho ele e gostei bastante dele, acho que é meu fav
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  21. Adoro lip tint, mas nunca useo esse da Tracta. Adorei conhecer :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Adoro lip tint, e amei esse da tracta porque é bem natural. Comprei um que ficava laranja e eu odiava, mas amei o da tracta. <3

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse lip tint fiquei curiosa pra testar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  24. confesso que não entrei na onda dos lip tints, mas acho o efeito bem bonito!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  25. nunca usei, mas todo mundo fala que é uns dos melhores né! arrasou

    ResponderExcluir
  26. Estou procurando um lip tint pra testar, esse parece muito bom!

    ResponderExcluir
  27. a cor é linda e ficou muito bem em você :D
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  28. Such a nice color! It looks so pretty on you. I really like your blog. :)

    Perla Lifestyle Blog

    ResponderExcluir
  29. Esse liptint é maravilhoso, muito versátil. A Tracta tem produtos excelentes

    ResponderExcluir
  30. Nossa ele parece ser muito bom. Adorei a resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha Mari. Produto maravilhoso

    ResponderExcluir
  32. Oi
    deve ser bom esse lip tint, os produtos da tracta costumam seur bons, eu uso um da ruby rose e estou gostando bastante e diferente de você adoro batons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei esse. Também naonusi muito batom. Muito boa indicação.
    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  34. Nunca experimentei lip tint, mas você adorou!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Eu gosto muito dos itens da Tracta. Ainda não testei esse liptint mas com certeza vou adquirir.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Não sou muito ligada nessas coisas, então nem conhecia haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir