Páginas

16 de janeiro de 2017

Biquínis e Maiô de 2017

|
Bom dia meninass uma ótima semana pra vocês eai como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre peças de banho já que estamos no clima no verão por aqui né? vamos lá pra umas dicas de biquíni e maiô nesse verão 2017 pra nós arrasar?!

Biquíni Cropped
Esse biquíni é bem parecido com aqueles top de academia né verdade? Só que em um estilo bem mais moderno e charmoso.E fica bem em qualquer tipo corpo, e é ótimo caso você tenha um compromisso depois só é botar um shortinho e pronto look está pronto.

Biquíni transparente
O mais queridinho das famosas é o famoso " biquíni cortininha com detalhe  tule transparente". tule é "um tecido leve e transparente de fios de seda" o triângulo transparente ajuda dar um destaque no busto é ótimo pra quem deseja valorizar os seios. As tiras e os detalhes transparente também invadiram a calcinha é perfeita pra quem tem aquele quadril mais largo.


Maiô
Pense em uma peça que deixou de ser da vovó da titia ... E agora está em alta podemos dizer que é umas das peças mais sensual e eu já estou amando tem vários modelos gente, aposte no que mais você se sentir bem nada melhor do que uma peça que a gente se sinta a vontade com o nosso corpo né mesmo?!


Então meninas espero que tenha gostado do post de hoje um beijo e até o próximo.





Um comentário: