Páginas

26 de fevereiro de 2018

38 Semanas de Gravidez

|
Tá chegando meninasss a qualquer momento já posso ter minha Alice nos braços, a ansiedade tá a mil fico contando os dias.. Mais o " ruim " que não to sentindo nada tô ótima, então indica que ainda vai demorar um pouco. Mais, que seja feita a vontade de Deus né galera? Ansiosa estou, mais tenho que ficar tranquila como dizem o último mês é o que mais demora. Mas enfim já tá tudo pronto pra chegada da minha baby, tô um pouco sumida pelo fato de eu tá na correria de exames e atualizando tudo pra o momento! Como eu tô esperando parto normal então tenho que tá sempre preparada se Deus quiser vai dá tudo certo !!
Mas eu vim falar pra vocês, que eu tô ótima e a baby também, minha gestação tá sendo tranquila demais graças a Deus não senti nada e tô super bem .. Cada gestação é diferente né tem gente do começo ao fim que sente muitas dores e tal, já a minha a dor nas costas e frequente mais nada além disso eu só tenho que agradecer to muito feliz e que Alice venha logo pra vocês verem muitas fotinhas dela por aí!! Torçam por mim, beijos que Deus abençoe vocês logo mais to de volta pra dá notícias. 
* única foto atual que tenho * 

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, que a princesinha venha com saúde... Tô torcendo pra nascer dia 3,pois já vai ser o maior e melhor presente de aniversário. Bjoo

    ResponderExcluir