Páginas

1 de novembro de 2019

New Month - Vamos Conversar!

|
Oi meu amores? Como vocês estão? Ah eu tô tão feliz, estou no meu mês daqui á 17 dias é meu aniversário! 20 aninhos nem acredito hahaha, o tempo voa depois dos 15. Só isso que tenho a dizer, tô feliz e triste ao mesmo tempo mais como eu amo aniversário ignore a tristeza. Que esse mês seja melhor que outubro, que a gente consiga consquista o que tanto almejamos que seja o mês de sucesso e ótimo para todas nós!


 E no dia do meu aniver, vai ter post novo também nem se preocupe vou falar sobre tudo no meu dia. 
Mais hoje eu queria conversar com vocês, vou fazer umas perguntas aí vocês me falam aí preciso tirar umas dúvidas.

1- o que vocês acham do meu blog?
2- o que eu poderia melhorar?
3- vocês gostam dos meus conteúdos?
4- vocês acham que eu devo desistir ? 
5- vocês realmente se importam comigo?

Então galera, essas perguntas só vão ser para vocês que me seguem e estão sempre aqui eu ando muito desanimada com tudo a minha vida, e eu sempre ando falando isso aqui para vocês... Queriam que vocês me ajudassem de coração! Um beijo e conto com vocês .

3 comentários:

  1. Adoro o seu blog mulher! Nunca desista.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Teu texto foi tão otimista no qual falas de teu aniversário que te deixo aqui meus parabéns antecipados. 20 aninhos, muita vida pela frente.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Seus conteúdos são muito bem elaborados , gostei muito.
    Parabens e sucesso
    Bom fim de semana e um ótimo Novembro.
    Www.maisqueumaviajante
    bjs

    ResponderExcluir