Páginas

3 de dezembro de 2023

Resenha do Kit - Elseve Cabelos Cacheados

|

Olá meus lindos, tudo bem com vocês?!

Primeiramente um Ótimo Início de Domingo que papai do céu abençoe o dia de vocês.

Hoje eu vim falar um pouco do meu mais novo xodó capilar, o kit que tenho usado há uns meses no meu cabelo para quem não sabe se visualizar minha foto do perfil agora do blog, eu tô cacheada consegui finalizar a transição e retirei todas as partes lisas do cabelo. Aproximadamente 6 meses que tô com meu cabelo curtinho e natural e confesso que desde do princípio eu tenho amado a nova fase, agora eu tô querendo que ele cresça logo mesmo ele tendo um ótimo crescimento eu tô com ansiedade de ver-lo grande hahaha! Esse kit é para cabelo cacheados mais a linha da Elseve também tem para as girls do cabelo liso tá bem.

Como usar; Aplique de primeira o shampoo para limpar os poros massageando com suavidade o coro cabeludo, e em seguida eu aplico uma máscara da minha escolha e depois o condicionador para finalizar onde deixa meu cabelo de forma imediata macio e sedoso. E por fim, quando ele estiver úmido eu aplico esse óleo maravilhoso e com cheiro muito bom que eu amo! Onde deixa meu cabelo sem frizz e com bastante brilho. 





O resultado ele sempre fica molhadinho e sedoso meus cachos estão agradecendo muito, e para quem tá passando por um momento de mudança faz bem olhar para seu cabelo e começar a cuidar depois de tantos processos…
 Se vocês nunca usaram essa linha ou esse kit específico me falem aqui a opiniões de vocês! 
Espero que tenham gostado um beijão e até a próxima. 



2 comentários:

  1. Oie!
    Dizem que esse oleo é maravilhoso né? Ainda não usei!
    beeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, vale muito a pena amiga ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir