Páginas

25 de novembro de 2017

Cuidados para pele e madeixas de grávida

|
Olá meninas e meninos como vão vocês?
hoje eu vim falar das muitas mulheres que pensam que durante a gravidez é preciso abandonar todos os tratamentos estéticos. Muita calma, gravidinhas!! Essa é a hora que temos mais que se cuidar para que tudo continue lindo. Inclusive nós! A gravidez é o período mais bonito da vida de uma mulher. Vamos dar uma olhada nos principais cuidados:
Cuidados com a pele é o principal pra mim: Como já falei a minha pele tem muita tendência de acne, e agora que tá estourando mesmo.. E para prevenir aquelas manchas escura que muitas mamães tem que piora com o sol e o estímulo hormonal, a mulher não pode esquecer de usar um bom filtro solar pela manhã. E para acne, géis a base de ácido azelaico ( é uma substância natural encontrada no trigo, centeio e cevada, muito utilizada no tratamento de manchas de pele, sejam ocasionadas por exposição solar excessiva) E no corpo, a futura mamãe deve usar hidratantes que tenham óleos essenciais como de semente de usa, óleo de oliva, ou óleo de amêndoas na barriga, seios,coxas e glúteos são ótimos para aplicar antes de entrar no banho e creme hidrante após sair.
Agora, os cremes específicos para estrias devem ser usados no abdômen com a pele ainda úmida. Mas não se esqueçam que a genética e o ganho de peso são fatores determinantes para que elas apareçam! Uma dieta balanceada, beber muito líquido, controlar o peso nessa fase por causa da retenção de líquidos a celulite, tende a piorar..
E as madeixas, o que fazer Mari? 
Durante a gestação, o aumento de estrogênio faz com que a fase de crescimento dos fios se prolongue, por isso, a maioria das gravidas e fica com o cabelo volumoso e bonito.


Então meninas se cuide! E sinta-se deslumbrante, pois é assim que uma pessoa que gera uma vida no seu ventre deve se sentir! Um beijo se cuidem ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário