Páginas

15 de novembro de 2017

Já são 6 meses !!

|
Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar, que já estou com 6 meses uhuuuu sim, passou muito rápido né? o tempo está voando.. Vou contar algumas coisas, sem ser detalhes depois eu irei de fazer um vídeo falando.. enfim, eu descobri minha gravidez eu tava com 2 meses já e de lá pra cá não posso dizer que muitaaa coisa mudou mais já to informada que a partir de agora vai mudar... Gente é inacreditável sentir sua neném mexer esse tá sendo o mês que ela tá mais mexendo * nesse momento são 3:55 da madru e ela tá mexendo tipo muito * é uma coisa tão maravilhosa e ao mesmo tempo muito estranha kkkkk mais é tão bom e eu tô tão feliz e cada vez mais curiosa de vê o rostinho da minha neném.. Nesse 6 mês como toda grávida sabe e pra quem não sabe também, a gente urina muito quando começar a ir pro banheiro não para mais... * eu já não aguento socorro kk * eu já acordo indo pro banheiro toda madrugada, grávida faz muito xixi pelo fato do crescimento do útero faz pressão contra a bexiga, e que não consegue reter a urina.
Á única coisa que eu tô passando por está grávida é isso galera, eu não tive nada e nem sentir desejo só uma vez kkk * que foi de tomar caldo de cana, amoooo! " enfim, não aconteceu nada comigo por isso que eu nunca ia saber que estava grávida se não fosse a menstruação até 4 meses acho  não iria saber, até minha barriga crescer ela só tá começando a crescer agora dando pulo porque até um dia desse nem dava pra perceber ela tá crescendo a cada semana eu acho kkkkk pelo fato de eu ser bem magrinha aí eu iria perceber.. o que eu posso falar e que tá sendo super tranquila minha gravidez, só tenho que agradecer a Deus de verdade por tudo e eu tô muito feliz cada mês que passa eu tô mais ansiosa pra conhecer essa neném que já amo muitooo a vontade tá imensa já..
É isso amores só vim falar como tá sendo esse mês pra mim e aos poucos vou contando mais detalhes pra vocês tá bom?? Não percam! Um beijo e um ótimo feriado 💘


Um comentário: