Páginas

8 de novembro de 2018

Primeira Parceria

|
Boa tarde meus amores, tô bem feliz minha primeira parceria e bem perto onde estou " morando " agora, esse foi o primeiro look da loja que eu gostei e decidi postar pra vocês verem os detalhes ...


Essa foi a última foto que postei no meu Instagram.. Eai vocês gostaram desse vestidinho ? O que acharam ?

Detalhes look para o dia: 
Esse look eu peguei de primeira amei a estampa dele só que eu não sou tão chegada a roupa justa, mais eu amei! Então meninas esse vestidinho fica bem justinho no corpo pra quem gosta, e veste muito bem combina muito com uma sandália rasteira para aproveitar o dia com a família ou sair com o boyfriend .

Comentem lá no insta vamos interagir comigo e tá tendo sorteio de um vestido do flamingo participem lá. Um beijo até o próximo post 💟

2 comentários:

  1. Parabéns princesa pela sua parceria!!!! Que venham muitas mais. Aaaaaaaaaaaaaa eu amo girassol e tô louca pra comprar blusa, vestido, macacão... Tudo que tenha girassol.

    Qual o nome da loja? E eles têm loja online?

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando tudo que envolva girassol também, ...
      Tem sim, se chama @slexclusiva gsegue lá no Instagram e diz que foi indicada por Mari 💟

      Excluir