Páginas

15 de julho de 2019

Máscara Banho de Verniz da Forever Liss- Resenha

|
Hellouuu amores, como vocês estão? Passei um dia sem postar aqui sentiram minha falta?! kkkk mas estou de volta e vim falar dessa máscara que é maravilhosa pra quem quer ter o brilho do seu cabelo de volta.
Então, a máscara proporciona Brilho Máximo aos cabelos deixando mais hidratados e macios.

Indicação
Todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação e brilho e não possui nenhuma restrição de uso. 
Benefícios:
- Super Brilho aos Cabelos Reavivando a cor nos fios
- Hidratação máxima 
- Nutrição 
- Reparação da fibra capilar
- Maciez
- Sedosidade 
- Alinhamento dos fios e combate ao frizz.



Como eu usei
Com os cabelos limpos e úmidos eu apliquei a máscara em toda áreas do fios, distribuindo e penteando os fios para um bom resultado. Deixei agir por 20 minutos. Enxaguei e não finalizei mais fique a vontade pra finalizar como desejar. 

Onde comprar:
Gente em vários sites tem, mercado livre o da forever e etc... Eu comprei no " mundo do cabeleireiro " aqui na minha cidade mais é bem fácil de achar.

Resultado:
Cabelos com a vitalidade da cor recuperada mais hidratados, macios, sedosos e com brilho extremo e cheios de vida.




Espero que gostem, Um Beijo !!
                     
                        " Post toda Seg, Quart e Sexta " 

35 comentários:

  1. Great post, Thanks for sharing,
    I'm following you! X.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor da máscara e foto de como ficou no seu cabelo.
    Gostei da embalagem da máscara, parece ser boa.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju tudo bem? Então a máscara fica em torno de R$: 30,00 .. já postei a foto pode conferir !!! Um beijo

      Excluir
  3. Eu já usei, ela é mt boa!

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, somos duas vamos voltar com tudo !!!

      Excluir
  4. Não existe em Portugal oh!!
    Estou seguindo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa, compra pelo site mana que chega aí um beijo.
      Seja Bem Vinda X.

      Excluir
  5. Cá em Portugal não existe essa marca fiquei curiosa
    *já sigo o blog
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada se quiser tem o site da forever liss, vc consegue comprar lá !!

      Excluir
  6. Já tinha visto essa máscara numa loja, mas não sabia que era boa.
    Estou desejando ela pra mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa demais vc não vai se arrepender beijosss !

      Excluir
  7. Looks lovely. I need to try a hair mask.
    I just followed your lovely blog :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks u, i Just follow u too.. It's good that you liked it.

      Excluir
  8. You have a wonderful blog! I decided to follow you because it is very interesting and close to me what you write :)

    Look at me, I'll be glad if you follow me back ^^

    xoxo

    MY NEW POST ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yyyy I loved you. Thank you, I'll follow you back, soon I'll change my blog. always come back a kiss

      Excluir
  9. Super amei a resenha. Amo experimentar máscara.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh seu cabelo é tão lindo *-* Amei o resultado dela.
    Ps. Estou seguindo o blog!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, ainda bem q você gostou !! Irei seguir de volta no insta e no blog haha beijossss

      Excluir
  11. Adorooo essa máscara! Ela deixa um resultado incrível nos meus cabelos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, obrigada pela partilha! Também já estou seguindo. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Testar e depois me diz o que achou, beijos !!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana.
    Obrigada pela visita lá no blog. Espero que volte mais vezes.
    O resultado final da sua experiência ficou ótimo. Seu cabelo ficou muito bonito.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , espero te vê mais vezes por aqui também beijossss

      Excluir
  15. Eu já usei muito esse creme e acho que o brilho fica incrível, porém não dá aquele efeito mega hidratado :(. Estou seguindo o blog de volta <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da marca são ótimos, né?! Seu cabelo ficou lindo usando essa máscara!
    Já estou seguindo de volta! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy... Eu adoro os produtos da forever !!

      Excluir
  17. Legal, não tinha ainda visto sobre essa máscara. Já achei bem interessante e parece trazer resultados bons.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa banho de verniz é o poder!

    ResponderExcluir
  19. Essa nunca testei, mais ja ouvi falar muito bem dela. Quero testar

    ResponderExcluir