Páginas

11 de abril de 2018

Chegou a Nova Temporada The 100 na Netflix

|
Olá gente tudo bem com vocês? Quem lembra daquela resenha que eu fiz sobre essa série que sou apaixonada? Se lembrou, saiba que já está na Netflix pra quem ainda não sabe!! SOCORRO, tive que informar porque quem é viciado feito eu e ta á bastante tempo esperando sabe a alegria que to sentindo.. Gente, mudando de assunto me desculpem pela ausência eu tô tão ocupada que eu tô lutando pra vê pelo menos 1 episódio por dia, queria ter mais tempo mais tá difícil no tempo que eu tenho só quero dormir ... Aqui são 20:42 horas, se eu pudesse taria dormindo mais eu quero muito atualizar meu blog, preparar meus vídeos,e estudar.. mais o problema é que tá complicado mais quando tudo melhorar eu prometo voltar com tudo.. E galera eu sempre procuro postar fotos e falar com a galera nas stories do insta, fiquem de olho lá eu sempre fico mais por lá .  Um beijo e até o próximo post ❤

42 comentários:

  1. Pena que não tenho assinatura da netflix. A série te cativou mesmo, hein!!???
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Assisti alguns episódios dessa série..
    não conseguiu me prender mas ela é muito querida por várias pessoas

    ResponderExcluir
  3. Menina sabe que ainda não consegui começar a ver essa série, ela esta na minha lista pra ver, mas até agora não consegui. Adorei saber mais sobre a nova temporada, já vi que vou adorar a série quando começar a assistir.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maximo, ja estou louca para poder acompanhar essa nova temporada

    ResponderExcluir
  5. Sera q consigo assistir nesses sites online de serie? Nao tenho Netflix, mas queria ver!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi essa serie, mas estou super curiosa pra ver!

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa série ainda! Parece ser bem bacana!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, nunca assisti essa série, eu estava precisando mesmo de dicas de série para assistir, vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  9. Ainda, não assisti essa série, porque estou vendo outras no momento, são tantas, não é mesmo?
    Mas agora entrou para minha lista, obrigada pela dica. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu as vezes me perco, mais assisti sim não vai se arrepender !

      Excluir
  10. Essa é uma série que eu quero muito ver, acho a trama muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Oi,não vejo muita série,mais vou dar uma conferida nessa série tá,ainda mais porque eu não conhecia,beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui parar para vê essa série, tenho que mudar isso rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a série mas ela parece ser boa, tenho que me atualizar mas nas séries tem muitas séries boas que não vejo, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito bem da série, vi alguns pedacinhos, mas confesso que nunca parei pra assistir tudo. Acho que depois desse post vou começar, hahahaha...

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a assistir, mas não curti muito a séria.

    ResponderExcluir
  16. Já tem nova temporada? :O
    Eu nem terminei a primeira ainda. Vou ter que maratonar neste final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Nunca parei para vê esta serie é minha conta da Netflix eu cancelei por falta de tempo para assistir o que gosto.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti essa série mas tenho curiosidade. Bom saber que já tem mais uma temporada disponível no Netflix, de repente dou um olhadinha :)

    ResponderExcluir
  19. Essa é uma das melhores séries que já assistir, eu acabei assistindo essa temporada pela internet porque não aguentei de ansiedade para esperar a netflix liberar.

    ResponderExcluir
  20. Eu comecei a assistir essa série, mas acabei parando. Acho que vou dar uma nova chance para ela!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acredita que nunca assisti, mas tenho muita vontade de assistir

    ResponderExcluir