Páginas

26 de abril de 2020

Linha da Niely Gold - Compridos e Fortes

|
Oiê meninas, mais um post que eu adoro falar sobre madeixas... Essa é a linha que eu tô usando da Niely Gold vocês já ouviram falar né? Ultimamente não compro outro shampoo sem ser desse linha... Meu cabelo se deu muito bem, não tenho o que reclamar. 

Vamos lá dos benefícios:
A linha toda possui D-Panthenol, Vitamina A e Óleo de Rícino, que são componentes que ajudam na hidratação e crescimento dos fios.
Se seu cabelo tá precisando de uma mega hidratação e de fortalecer o crescimento, esse é o shampoo certo. 

A textura e bem leve e tem um cheiro bem gostosinho. 
Custou menos de R$: 20,00 reais. 


Espero que gostem, eu sou apaixonada por essa linha sou suspeita para falar, meu cabelo fica maravilhoso hahaha! Um abraço para todas.

21 comentários:

  1. Nice products!! I didn't know about them :)
    thank you for sharing, kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  2. Já usei esses produtos e amei.. Hoje em dia tô usando a linha Dove, muito boa também ♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Já usei bastante os produtos da Niely Gold. Mas hoje, depois de voltar aos cachos naturais, estou usando mais os liberados para Low Poo. Mas são bons produtos. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Achei essa linha super cheirosa! É uma ótima opção
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa linha mas os produtos da niely são muito bons ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia esta gama :)

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  7. a niely tem produtos bem bacanas e com precinhos mt bons tbm, gostei de conhecer a linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei essa linha, ela é boa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Estou a precisar disso na minha vida kkkk!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei e amo! O cheiro então eu adoro.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  11. Thank you for talking about these tools, it was very interesting! I just grow my hair and worry about their health and condition.

    MY NEW POST: MY MAIN DRAWBACK / МОЙ ГЛАВНЫЙ НЕДОСТАТОК ♥

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa linha, adorei a dica!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Óleo de Rícino é maravilhoso! :) Essa marca não se vende cá em Portugal (que eu saiba). :P
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi?

    Já usei Niely algumas linhas e inclusive esse. E realmente deixa o cabelo hidratado e não embaraçoso ... é uma pena a gente não vê as blogueiras recomendando

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não só o seu cabelo, meu bem. Você também
    ficou maravilhosa. Desculpe a brincadeira.
    Gostei do blog, vou ficar por aqui segundo-o
    Beijos e se quiser, siga-me também no meu.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu gosto da linha Mega Brilho da Niely Golden, deixa meu cabelo bonito.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir