Páginas

23 de dezembro de 2018

Minha Experiência Com Botox Capilar

|
Olá meninas como vocês estão? Demorou mais saiu, o post de hoje é sobre meu NEW visual AAAAAAA ESTOU AMANDO!!! Pra quem ainda não viu cortei meu cabelo e fiz botox e franjinha... SIM, e pra quem não sabia também era meu sonho fazer franjinha tomei coragem e raspei foi tudo kkkk " até parece " .. A  experiência tá sendo maravilhosa meu cabelo no começo ficou muito estranho pelo fato que ficou muito liso, e eu sentir que fiquei com o rosto fino mais agora depois que lavei meu cabelo ficou mais leve e solto, e menos ondulado ficou do jeito que eu queria nem liso nem ondulado.. ficou perfeito! Meu cabelo cresce rápido então vocês vão acompanhar o crescimento e como ele vai reagir ao botox .. Todo mês irei fazer um post sobre ele pra vocês observar junto comigo. Sobre o Botox que dei foi sem formol e se chama Enye é um azul. Cortei meu cabelo em camadas, e cortei a franjinha no olho grande pra pegar o costume.

Meu Cabelo Antes Natural


 Depois com o produto 



 Lavado sem o produto 





4 comentários:

  1. Gostei Mari! Talvez eu faça botox eu dou progressiva mais irei testar ! Te amo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ainda mais linda! Tá muito fofo teu cabelo. Amei a franjinha também.

    ResponderExcluir
  3. obrigado :D

    ótimo post!!!

    NEW PERSONAL POST | HAVE A WONDERFUL MERRY CHRISTMAS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. obrigado :D

    espero que tenhas tido um dia e uma noite muito felizes :)

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER, MOISTURIZING NUDE FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir