Páginas

31 de dezembro de 2018

Looks Tendências Para O Ano Novo 2018

|
Boa tarde gente tudo bem? Quem tá ansioso pra essa virada do ano? AAA eu com certeza, eu adoro o Ano Novo pra mim é umas das melhores festa do ano.. Mas quem aí vai passar na praia?! Eu sim!!! Passar Ano Novo na praia é a melhor coisa. Eu trouxe uns looks lindos pra vocês se inspirarem sei que tá meio encima da hora mais ainda tá valendo. Como a tradição aqui prevalece looks branco só um diferentão que foi o que eu mais amei !!!








Eai o que vocês acharam?
Gostaram do primeiro? Eu tô apaixonada achei lindo! O meu vou fazer stories amostrando pra vocês a mais tarde.. É isso aí espero que tenham gostado do post e me falem como vai ser o look de vocês.. tô curiosa um beijo e até o próximo.

Um comentário:

  1. Adorei as inspirações! Vou ser diferente esse ano e passar a virada de preto só porque queria usar a roupa que eu tinha e não encontrava ocasião hahah.
    Feliz ano novo!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir