Páginas

26 de setembro de 2019

Makes para o Rock in Rio 2019

|
E aí quem vai está presente nesse RR? Pois é, eu iria mais o dia do rock é o concurso que quero fazer infelizmente não vou poder ir... Mais Deus sabe o que faz! Então vim aqui hoje dá inspirações de makes pra vocês ... Só falta isso pra fechar nosso look babado né meninas!! Me desculpem o sumisso, ainda não estou muito bem comigo mesma. Mais sempre que der estarei aqui!

1-
Para tudo, essa make virou minha preferida com certeza eu iria com essa sem pensar duas vezes haha meu estilo, simples e bela!

2-
Gosto de make com cores diferentes, dá um visual diferente pro look e vocês gostaram? 

3-
Essa aqui é mais pesada, mais o gloss deixou um aspceto melhor nessa make.

4-
Iluminadíssima, apostaria também ! 

5-
Aqui o batom ganhou mais o charme, gostei não ficou tão pesada.

6-
Simples e lindaaaa!

7-
Realçar o look principalmente se for preto haha 

8-
Essa veio com muito detalhes e puro charme de 
brilho .

9-
A cara do rock né, já vi muita gente apostando nessa make. 

10-
Essa, eu lembro a Tomorrowland vejo muita make assim nas fotos haha. Gosto bastante!

11-
Esse lápis verde deu uma luz nessa make, e adorei o tom de pele! 

12-
Também acho a cara do rock, muito charmosa essa make elegante sem causar muito impacto tipo isso kkkkk.

13-
Essa pele bronzeada ganhou meu coração, eu amei o tom. amo esse detalhes no " canais lacrimais " assim que chamamos haha.

14-
E essa é uma bastante usada também e que eu acho top.

Enfim gente é isso, trouxe umas inspirações diferentes e bacanas para vocês espero que tenha gostado e que papai do céu continue nos abençoando um beijo!!

14 comentários:

  1. Curti mais a make 9 que tem haver com meu estilo.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Seria meu sonho ir no Rock in Rio? xD.
    Gostei demais das opções de make, principalmente da terceira.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que makes maravilhosas.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey! Great ideas! New follower ♡

    https://heytreesje.blogspot.com/2019/09/shopping-online-fiamme-alieni-e-holo.html

    ResponderExcluir
  5. ai eu queria muito ter feito post com makes pro rock n rio, mas queria fazer em mim as makes, mas foi tão corrido essa semana que nem tive tempo :(

    Gostei das ideias que você sugeriu, acho que nesses festivais ta pra ousar bastante! ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh que makes mais lindas! Amei principalmente as coloridas!
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Gostei, bonitas sugestões! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. As minhas favoritas 3 5 e 11!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Ai esses batons vermelhos aí, to apaixonada por todos. Amooo.
    Acho lindas essas nos olhos, mas tenho medo de fazer e ficar parecendo uma palhaça kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Miga adorei as sugestões, ssegui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei a postagem.
    Ótima semana! Beijos

    (Estou de volta)
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  12. O Rock in Rio é incrível, esse ano eu infelizmente não consegui ir, até achei o valor do ingresso mais caro. Adorei as makes escolhidas por você.

    Adorei o post!

    Post novo: www.jessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações, a 11º é minha preferida!
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir