Páginas

9 de setembro de 2019

Biquínis e Maiôs 2019

|
Oi meus amores, boa tarde perdoem o sumiço não andei muito bem esses dias aí resolvi me ausentar. Tô passando por uns problemas aí, e ainda estou me recuperando! Mais vamos lá, vim trazer umas inspirações de biquínis e maiôs pra esse verão que tanto esperamos!

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

Eu trouxe alguns preferidinhos espero que vocês tenham gostado um beijo e até o próximo post!! 
Me contem qual vocês mais gostaram .

9 comentários:

  1. modelos mt lindos! to querendo mesmo renovar meus maios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O maiô colorido listrado está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Vou lhe dar uma sugestão, traga mais informação e conteúdo para os seus posts. Não leve a mal, to fazendo uma critica construtiva, pra que você possa melhorar seus posts.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    os modelos são lindos, eu gostei do 4 biquini.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Espero que esteja bem, se precisar conversa pode contar comigo. :)
    Os modelos apresentados são lindos!! Sou bem indecisa e gostei de todos. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo melhore por ai viu!
    Gostei bastante das inspirações dos maios.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que peças mais lindas, difícil é escolher um.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o verão! Cada biquíni mais lindo que o outro, estou precisando comprar alguns estilosos nesse nível.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir