Páginas

30 de janeiro de 2020

Inspirações de Fantasias para o Carnaval de 2020

|
Olá gente, quem aí gosta de Carnaval?
Hoje eu trouxe algumas inspirações de fantasias que irá bombar nesse carnaval, bora dá uma olhadinha para a gente não perder tempo einnn... "Carnaval já tá batendo na porta" como diz o ditado hahaha!

1-

2-
 

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

E aí o que vocês acharam? Eu estou apaixonada por todas, adoro carnaval mas sempre ando muito ocupada e não tenho tempo de fazer uma fantasia, e só saio para brincar no Galo da Madrugada já é tradição...
Já brinquei muito, hoje em dia tô mais quietinha.
E na sua cidade você está sempre comemorando e se fantasiando? Me contem as suas programações, para esse Carnaval! Um beijo e até mais. 

3 comentários:

  1. Super lindas as fantasias para esse ano!! Adorei todas as inspirações. Difícil escolher uma.. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir