Páginas

1 de janeiro de 2020

Spoiler da série The Witcher

|
Olá como foi a virada de vocês? Curtiram muito, já estou aqui no primeiro post do ano falando sobre séries, para a gente dá aquela descansada e já começar algo novo no ano. A série apresenta de cara Gerald sem meias palavras: Ele é o Witcher, uma espécie de bruxo, com vida alongada, poderes especiais e mercenário contratado para matar monstros. Num misto de amor e ódio, Gerald de Rivia é valorizado pelos humanos que passam por problemas, mas é menosprezado por aqueles que se incomodam com sua presença.




O que podemos concluir
Witcher pode ser desgastante para quem não quer entrar em um novo universo fantástico, mas ele ganha fôlego do episódio 3 para o 4 e é difícil parar de assistir. Os oito episódios tem uma hora de duração, mas fluem através de uma direção que consegue explicar a transição de tempo sem tratar o espectador como imbecil. É uma produção ambiciosa que tem a pretensão de chegar até mais sete temporadas.  Se você é fã dos games, vai gostar e vai ter vontade de ler os livros. Se você não conhece nada sobre The Witcher, essa série da Netflix é uma boa porta de entrada.
Espero que vocês gostem! Beijosss Feliz Ano Novo!

12 comentários:

  1. Essa serie foi realmente incrível, não tava botando tanta fé por já conhecer o game, mas até que fez um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ando curiosa porque tenho ouvido falar muito dessa série! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não vi a série parece muito interessante.
    Votos de um excelente 2020.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece bem legal.
    Feliz ano novo!
    Beijos

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós jade! Assisti você não vai se arrepender 😉

      Excluir
  5. Já ouvi falar da série e já a tenho em lista de espera, mal termine as que ando a ver começo essa porque estou muito curiosa :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei demais da série. Já estou ansiosa pra segunda temporada para descobrir o que aconteceu com a Yennefer. Assisti tudo em dois dias hahahaha.

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi, mais achei muito interessante!

    ResponderExcluir