Páginas

4 de janeiro de 2020

Resenha pó e base da for make up

|
Olá dia 4 Janeiro de 2020, o tempo tá voando!
 Hoje eu vim fazer essa resenha tão esperada por mim kkkk, eu tô apaixonada por esse pó e essa base nunca tinha ouvido falar dessa marca .. mais ficou perfeito na minha pele " que pra quem não sabe é bastante oleosa e tem acnes.."
( Escolhi essas duas fotos, a 1 no final da festa eu suada mais base tava lá intacta e minha pele suada obs: não limpei o suor na hora da foto. E a 2 foto eu depois de 2 horas com a base no meu rosto lindíssimo. " Aí gente quando eu gosto de uma coisa eu elogio milhões de vezes hahaha " 

 

Eu escolhi uma base que não seja de altaaaa cobertura gosto de uma coisa mais natural, aí eu pesquisei testei e gostei dessa ela caiu perfeitamente bem em mim.. Além disso o pó, eu comprei mais um tom escuro e ficou perfeito na minha pele. Não tenho o que reclamar estou amando! Ótima de se espalhar a textura dela é líquida, não é tão grossinha feito a " tracta " .

Onde eu comprei?
Então essa base é nova, nunca vi ela em nenhum lugar nem ninguém falar acho que sou a primeira kkkk eu comprei no shopping, na lojinha de cabelo. Único lugar que eu achei. E eu optei por ela, porque apesar de ter um preço em conta R$: 30,00, eu me dei super bem com a cobertura dela. E eu estava procurando base para pele oleosa justamente, por isso comprei.

O Instagram dessa marca é: @useformakeup. 
E a cor da base que eu usei foi; HD 02
E o pó; 03

É isso gente espero que vocês gostem, um beijo e me contem se já testaram!

17 comentários:

  1. Ainda não testei Mari, mais fiquei curiosa já vou comprar uma para mim! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca ouvi falar nessa marca, mas acho que é de uma dessa que eu preciso, minha pele também é oleosa, adorei a indicação.
    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que ótimo que gostou ! Quando testar me avisa se gostou 💓

      Excluir
  3. Olá :)
    Em Portugal penso que não temos essa marca, que pena.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca Mari, mas pelo o que vc falou deve ser ótima. Já quero testar.
    Beijos

    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Penso que essa marca não estará à venda em Portugal!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia essa marca, mas adorei saber mais sobre essa base e o pó

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esses produtos e nem a marca! Adorei a sua resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia Mari, mais achei maravilhoso o acabamento que ficou na sua pele ! Lindo.

    ResponderExcluir