Páginas

2 de janeiro de 2020

Planejamento para as Metas de 2020

|

Quem aí já fez aquelas listinhas de metas para esse novo ano? Como tá a sua bem preenchida? Muitos sonhos? Nossa, a minha está bem pequena mais com sonhos imenso. Eu sou aquela pessoa reservada e prefiro correr atrás quando realizar aí eu conto.. penso naquela " crença " que se conta antes estraga. Vocês também são assim? kkkk
Que nesse ano, a gente saiba priorizar o que a gente almeja e o que vai ser pro nosso bem no futuro. Vamos pensar adiante, procurar nosso melhor que ninguém sabe o dia de amanhã. Minhas metas e sempre no futuro incrível, exemplo: " uma vida melhor .. "  então meu foco sempre é distante e o de vocês? 
Vamos bater esse papo, me contem aí como tá o planejamento de suas metas... ! Um beijo e uma ótima Sexta-feira 💜

9 comentários:

  1. Olá!
    Eu não planejei muitas coisas não porque era exatamente por não conseguir cumprir com essas metas que eu ficava mal. Coloquei apenas que quero me cuidar melhor, fisicamente e psicologicamente. Já estou seguindo o seu cantinho.

    Feliz ano novo!
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eu pretendo me cuidar melhor também. principalmente psicologicamente! Obrigada vou segui o seu também um beijo, e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  2. My best wishes to you darling
    xx

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha listinha de metas no meu blog, espero conseguir alcançar e as suas tbm.
    Beijos

    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que nós alcance tudo que almejamos. Um beijo feliz ano novo! Vou segui seu cantinho!

      Excluir
  4. Ah eu fiz uma lista com metas também! Feliz Ano Novo! Seguindo aqui para te acompanhar
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom fazer uma listinha! Feliz Ano Novo também! Ok irei segui lá um beijo !

      Excluir
  5. Planejei algumas coisas e vem dando certo!
    Ótima semana.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir