Páginas

21 de agosto de 2020

5 Temporada de Lucifer

|

 Eai meus amores como vocês estão? Vim falar sobre a nova temporada de Lucifer que lançou hoje ás 4 da manhã e juro que ainda não consegui terminar os episódios tô ansiosa demaisssss! Quem aí maratona essa série, vocês já ouviram falar? Se não continuem lendo que vou dá um spoiler dessa série massa ! Espero que vocês gostem e me contem o que acham dessa série ! beijosss 



SINOPSE: A série gira em torno de Lucifer Morningstar o diabo em pessoa, que renuncia o seu trono no inferno para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate (a "Lux'') e se torna consultor da polícia. Com seu senso de humor peculiar e total desinibição, Lucifer passa a trabalhar ao lado da detetive Chloe Decker na investigação de homicídios, usando seus poderes para arrancar as confissões dos desejos mais obscuros dos suspeitos e, quando possível, punir os responsáveis. O elenco conta também com Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Dan, ex-marido de Chloe e um detetive de homícidios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B Woodside como Amenadiel, anjo enviado para Los Angeles para convencer Lucifer a voltar para o inferno; E Dra. Linda, terapeuta de Lucifer ...

8 comentários:

  1. Ainda não me rendi a esta série mas pelos comentários que leio acho que tenho de começar a ver!

    Novos posts: https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ❤︎

    ResponderExcluir
  2. Esse não assisto não kkkk
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Someone recommended this to me,
    but i've never given it a try!
    and i saw it on advertised on netflix hehe
    thanks for the recommendation!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  4. i must watch it, thanks for sharing :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi essa série..
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Da série eu só vi um episódio, mas nunca cheguei a assisti-la.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a nova temporada e estou doida pela segunda parte.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir