Páginas

13 de agosto de 2020

Dicas para criar um cronograma de estudos!

|

 Hello Hello, como vocês estão? aqui são meia noite e estou fazendo esse post para vocês depois de uma longa noite de estudos, aproveitar enquanto minha filha está com o pai para meter a mão na massa! Dor nas costas nem se fala!!! Mais me digam vocês, quem aí está conseguindo estudar nessa quarentena? se você não está conseguindo veio no lugar certo vou deixar umas dicas úteis. 

Saca só: Pega uma agendinha e anota tudo!


1 - Determine um número de horas que terá para estudar durante o dia e a semana.

2- Escolha seu melhor horário de estudos, determine o início e o fim assim fica mais fácil de se organizar.

3- Divida um ciclo de acordo com o número de matérias que deve estudar e o tempo de atingir suas metas.

4 - Beba água, tenha um tempo de descanso e nada de celular vamos focar! fazendo isso, no começo irá ficar cansativo com o tempo vai virar rotina! Simples, e vamos agir.

Já fiz meu cronograma e você aí? Gosto muito de estudar no finalzinho da tarde me sinto muito bem e a noite. Madrugada e manhã para mim não dá certo, me contem qual é o melhor horário para vocês.

 Espero que tenham gostado! Um beijooooo


12 comentários:

  1. Amei suas dicas!! Elas são realmente eficazes.. Mas eu só funciono de manhã bemmm cedo kk, bora estudar né. Beijinhoss-
    CamilaCapoeiraBlog

    ResponderExcluir
  2. Me gustan tus consejos. Lo aplicaré a mis sobrinos para que sean más entusiastas y disciplinados a la hora de estudiar.
    Saludos desde Indonesia.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Criar um cronograma certinho é ótimo para conseguir estudar tudo o que precisa sem se sobrecarregar
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Eu em breve estarei com o meu cronograma prontinho, minhas aulas vão voltar e preciso me organizar quanto aos estudos!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Oie, amei as dicas, principalmente porque dia 24 começarei a estudar novamente, depois de uns anos parada..

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  6. São dicas muito úteis, ainda mais agora que temos mais tempo de homeoffice e estudos online.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua dica, vou ver se sigo para eu poder render mais o meu tempo :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que poste maravilhoso!
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Antes da quarentena eu tinha feito um cronograma de estudos, mas agora tá tudo bagunçado
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas! Não tenho estudado nada, mas tenho que começar. Eu funciono melhor de manhã e a tarde.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, sigo todas e sinto muita diferença no meu rendimento.
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir