Páginas

16 de agosto de 2020

Cursed - Série

|

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bastante ansiosa porque tá chegando o dia de eu ir pro salão e ajeitar meu cabelo, que não está nada legal. Minha autoestima anda baixa por causa disso quanto tempo não vou ao salão, desde de novembro. Feliz estou que irei na terça! Falar para vocês que mudei de insta, doei o meu para uma amiga logo logo estarei atualizando o blog para geral me seguir lá também. 

Agora que já contei as novidades vim falar, sobre essa série que eu já terminei e devia ter mencionado por aqui .. mais enfim!


SINOPSE:

A Lenda do lago, trata-se da história de Nimue, que com uma espada lendária embarca em uma aventura para entregá-la ao Merlin com a companhia de um mercenário, Arthur. 

Nimue, é uma guerreira adolescente após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro, Arthur, em uma busca para encontrar Merlin e lhe entregar uma antiga espada. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.

E aí gostaram da indicação? Espero que sim, vocês gostam de filmes de fantasia?

 Um beijo e até o próximo post.




12 comentários:

  1. Eu não costumo ver séries.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o filme, mais gosto de filmes de fantasia, gostei da sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me animei com essa série e olha que adoro fantasia.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação. ainda não assisti essa série, mas gosto muito da atriz .
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haven´t heard about this series, yet it looks interesting! ❤

    Blog de la Licorne * Instagram * We♥It

    ResponderExcluir
  6. Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 208.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa série! Quero muito assistir já.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  8. Adoramos indicações de séries, ainda não conhecíamos essa, já vamos colocar na lista aqui ♥

    Beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  9. Mari, posta para gente como ficou o seu cabelo!! Estou precisando ir no salão também retocar as luzes, mas confesso que tenho um pouco de medo. Na minha cidade estamos no laranja e até o momento não abriu os salões.

    Sobre a série, ainda não assisti. Mas está na minha lista!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esta série,mais gostei bastante da indicação.
    Menina do céu vou fazer o meu cabelo no final deste mês com graça de Deus.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Eu estou assistindo essa série e estou gostando bastante até onde vi.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não vejo, mas já ouvi falar muito sobre ela! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir