Páginas

11 de agosto de 2020

Dançarina Imperfeita - Filme

|

 Olá meus amores como vocês estão?t

Hoje vim trazer um filme bem legal para vocês novo na netflix, vale muita a pena assistir principalmente quem gosta de dança. Muito divertido e apaixonante! 

SINOPSE: A personagem possui o sonho de estudar na Universidade Duke, mesma de seu pai. No entanto mesmo se preparando por anos sempre pensando no que seria melhor para entrar na universidade, ela acaba encarando um obstáculo inesperado. Eles procuram por autenticidade, além de trabalho voluntário e notas máximas. Com isso, a personagem determinada a tudo resolve montar um grupo de dança. Além de tudo disso, ela encara outro problema, não saber dançar. e É nesse momento que somos apresentada por Jake Taylor, um dançarino profissional, que por acaso acaba sendo o par romântico da personagem.

Espero que vocês tenham gostado da indicação e me fale aqui o que acharam um beijo e até o próximo post!


7 comentários:

  1. Tenho assistido muitos filmes nessa quarentena, adorei a dica , parece um filme leve e bem jovial com uma história encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes com temática de dança. Vou anotar e assistir no fim de semana :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme, mas quero muito principalmente por causa do Jordan Fisher
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti ainda, mas fiquei interessada desde que entrou para o catálogo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma conferida nesse filme amei tua indicação!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Esses filmes são bem cara de Sessão da Tarde, né? Eu amo! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir