Páginas

23 de setembro de 2016

Customizando

|
Oiiii meninas tudo bem com vocês ? Hoje vim dá umas dicas de customizações pra vocês.

Se você tem aquela blusa regata e bem básica que tal fazer uma repaginada? E transformá-la em um cropped bem estiloso? Você não vai precisar de muito material só uma tesoura acredite se quiser,como vocês podem observar na imagem o processo é bem simples.Só é você cortar em tiras o final do comprimento da sua blusa e em seguinte junte duas tiras e faça um nó,repita isso com todas as tiras e pronto é hora de juntar duas tiras amarradas e fazer um nó repetindo esse processo com as demais formando uma trança.

O verão chegou com tudo hein?!
Que calor é esse e para aguentar o calor com estilo,separei essa dica muito simples para vocês transformar aquela calça jeans que estão encostadas no armário em lindos shorts olhem só:

Marque onde você quer cortar a calça e use um copo ou objeto circular para marcar as ondas e cortar...

Para não desfiar você pode passar uma pouco de cola de tecido na barra ou dar uns pontinhos com linha e agulha. Eu amei esse short e vocês ???


Os tênis de lona ou tecido escuro podem ficar bem fofos com essa customização: experimente fazer várias bolinhas! Você pode fazer com caneta para tecido ou com tinta para tecido.Se usar tinta a dica é fazer as bolinhas com o cabo do pincel para que todas as bolinhas fiquem do mesmo tamanho.

É isso espero que tenha gostado até o próximo post beijossss 💘

3 comentários: