Páginas

19 de setembro de 2016

5 erros de beleza que podem afastar aquele seu crush

|
Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje o assunto que vou falar no blog é bem polêmico!! Muitas garotas não acreditam, mas é verdade. Já ouviu falar naquele ditado "tudo em excesso faz mal"? Pronto e faz mesmo, e você vai vê saber o porquê.

   

Dica 1:

Cuidado para não exagerar na hora de passar a base. Se você passar em grande quantidade pode " derreter " e você ficar com aquela pele oleosa e vai dar uma "aparência de uma garota bem mais velha" .

Dica 2:

É sempre bom escovar os dentes, né ? Sim, acredite muita gente não escova os dentes antes de sair, e ninguém merece conversar e sentir aquele bafo de dragão (kkk), não é mesmo? Parece ser uma dica boba, mas é uma das mais importantes.

  
  
Dica 3:

Evitem ter aquela pele seca principalmente, nos cotovelos e pernas. Passe um bom hidratante para garantir aquele aspecto sensual!

Dica 4 :

Excesso de perfume! Pra quê isso? É tenso, além do garoto poder ter alergia, esconde o seu cheiro natural (coisas que eles adoram).


Dica 5:

E o último...

Aquele cuidado especial para o seu cabelo!

Já pensou no garoto tocar no seu cabelo e os seus fios presos nos dedos dele ou o cheiro não estar favorável ? Não tem coisa pior e pense, se fosse ao contrário, eu mesma não iria gostar.

Então meninas, é isso.
Umas das dicas mais importantes, espero que tenham gostado.

 um beijo até o próximo post 💗

3 comentários: