Páginas

7 de outubro de 2016

O corte do momento !!

|
Oiee meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim falar sobre um corte que está bombando muito e é muito charmoso o long bob,
que inclusive estou tomando coragem para cortar meu cabelo assim eu realmente estou apaixonada por esse corte deixa o cabelo mais solto e fica mais elegante e vamos falar que é bem simples né?! De fazer escova chapinha e babyliss...Então o long bob é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo,o que é ótimo. O corte é bem simples " A base é cortada reta,quatro dedos abaixo do ombro porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros.Depois a parte de trás e desfiada,e à frente aparece bem menos repicada e com um leve bico,
nada acentuado para evitar que ele fique arredondado quando pronto. " É a franja é longa " Estão aqui alguns exemplos desse corte.











É isso meninas espero que tenha gostado beijos até o próximo post ❤️❤️

2 comentários: