Páginas

9 de junho de 2017

Tendências de Esmaltes | Moda Ountono-Inverno 2017

|
Oii meninas! Hoje venho mostrar pra vocês as tendências de esmaltes que estão com tudo! Que traz uns tons mais discreto e vibrantes também variando de nudes, marrons, tons de azul, vinhos esses são o que tem mais destaque. E cores mais sóbrias e escuras que combina perfeitamente com a penúltima estação do ano.

O tom amarronzado fez sucesso em 2016 e durante o verão de 2017. A cor segue firme durante o outono-inverno de 2017.

Tons nudes e acizentados estão em altas também é deixam as unhas mara.

Tons azuis a cor é azul é lindíssima e valoriza de mais as unhas aposte no azul nesse outono!

Tons metalizados/perolados/cromados também estão em tendência são cores escuras como azul, roxo, preto e promete fazer sucesso assim como os tons mais claros.

Tons vinhos e vermelhos essas duas cores são clássicas né, sai tons que deixam as unhas mais femininas e sensuais.

É isso meninas aí estão a tendência de esmalte para esse outono e inverno espero que tenham gostado, e me digam quais são as cores de vocês preferidas beijosss!

6 comentários:

  1. arrasou! Amei o post, estava procurando algo sobre as isso. Eu tenho um nude e um metalizado. Acho que ficaria muito legal uma combinação com as cores que eu tenho, tipo fazendo a "filha unica" com o esmalte metalizado... <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!! Sou louca por esmaltes. Esse metalizado e o vermelho AVON ganharam o meu coração, vou comprá-los, com toda a certeza. Adorei o seu blog, vou voltar mais vezes.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindíssimas.
    Adoro os tons vermelhos.

    beijos
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir