Páginas

13 de junho de 2017

Truques íntimos que toda menina deve saber

|
Olá meuss amores tudo bom? Hoje vim aquela dica para vocês recuperar aquele produto que você tanta gosta e sabe que ele é tão bom que ficamos com dó de jogar fora! Vamos recuperar eles?
Esse truque é tão fácil que você vai dizer " como não pensei nisso antes " .

Rímel ou Delineador
Quando a máscara secar, pingue três horas de colírio que você costuma usar e mexa bem com movimentos circulares e evite o movimento de " entra e sai " do pincel no tubinho, pois é justamente assim que o produto fica ressecado. Ou quando secar, user gotas para lançar um pouco de água quente no tubo, depois é só girar e misturar bem.


Esmalte
Você só vai pingar duas gotinhas de água e mexer bem, com o próprio aplicador. Ou ainda, para amaciá-lo, basta colocar o vidrinho em água para devolver sua consistência.


Batom
Primeiro você vai precisar derreter o batom você pode fazer isso com um isqueiro, fósforo ou vela. Mas cuidado o batom derrete rapidinho, você nem precisar encostar para que ele dê aquela derretida.  Sabe a teoria de derreter o " fundo " da vela para cola então, com muito cuidado encaixe o batom na base novamente. Depois vá passando os dedos para tirar as rebarbas e deixa o batom no lugar certo. Depois deixe por 30 minutos na geladeira e pronto!!


Pincéis
Para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. Mas se os pelos estiverem saindo de seu pincéis a dica é lavar os pincéis uma vez por mês em água nena e com sabão antibacteriano.E nunca coloque ele todo debaixo d'água, quanto mais úmido e denso é o pincel, mais fácil os pelos cairão.

Lápis de sobrancelha
Coloque-o um pouquinho no congelador antes de fazer a ponta. Assim quebrará menos.



Pó compacto, sombra e blush
Quando isso acontecer o truque que serve para qualquer produto compacto, é pingar algumas gotas de álcool de líquido pressionar com os dedos ou alguma superfície que possa dar o formato e esperar o álcool evaporar e secar. O mesmo procedimento pode ser feito com sombras quebradas. E para intensificar a cor da sombra, utilize antes dela um primer próprio para as pálpebras, que fixa o produto nos olhos e intensifica a cor. Se o problema é a tonalidade forte, você pode molhar um pouco um pincel com água termal (que é vendida em frascos na farmácia), e pega um pouco do produto e espalhar bem nas pálpebras.

Eai meninas o que acharam? espero que tenha gostado um grande beijooo <3

5 comentários: