Páginas

10 de janeiro de 2018

Resenha da Máscara Desmaia Cabelo - Forever Liss

|
Olá meninas uma boa tarde/noite como vocês estão? Eu estou ótima só que com bastante calor, mas enfim.  Hoje vim falar sobre essa máscara que foi amor a primeira vista esperei pra falar dela por causa de um contra tempo mais agora tá tudo certo.

Desmaia Cabelo - Forever Liss
Ela é uma máscara ultra potente porque ela é bem completa, e pode ser usada na reconstrução para recuperar os cabelos.
No meu caso, ela deixou os fios mais encorpados e mais finos ao toque. Esse efeito é por conta da queratina e do colágeno presentes na composição. Máscaras que contenham colágeno são muito boas para cabelos, ralos, quebradiços e finos porque encorpam os fios, sem pesa-los e sem deixa-los rígidos demais.

O colágeno é maravilhoso para quem tem o cabelo fino ou faz muita química e precisa de reposição de massa constantemente.

Diferente da queratina o colágeno não deixa o cabelo duro, por isso pode ser usado toda semana. No caso dessa máscara, por ela conter a queratina, o uso deve ser dosado conforme a necessidade de cada cabelo.

Cabelo extremamente danificado: pode usar toda semana ou a cada 15 dias
Cabelos normais ou apenas ressecado: pode usar a cada 20 ou 30 dias. No meu caso eu usava a cada 15 dias.



Modo de aplicação:
Primeiro lave os cabelos somente com shampoo, eu lavo com o shampoo anti-resíduo.. tire o excesso de água com a toalha. Depois comece a aplicação em todo o cabelo enluvando bem mecha por mecha. Deixe agir por 15 á 20 minutos e enxague bem.
Eu usei para fazer a hidratação no banho e segui esse modo de aplicação, na hora que eu enxaguei senti o cabelo derretendo, então não usei o condicionador. Quando eu sinto esse efeito já na hora do enxague eu dispenso o condicionador, pois a máscara já é condicionante.

Enfim gente é isso, vocês não vão se arrepender se usar um beijo e até o próximo post ♡

Um comentário: