Páginas

30 de janeiro de 2018

Resenha da Máscara Novex Plástica

|
Boa tarde meninas como vão vocês? Good? Me too.. Que saudadessss! Esse post já era pra ter saído a umas semanas atrás, mas não tive tempo e só deu pra sair agora... Vou falar sobre essa máscara reconstrutora que eu gostei bastante que é um tratamento rejuvenescedor para os fios.

Mas mari o cabelo envelhece mesmo? 
Em grande parte, está relacionado com os nossos hormônios, vez que a medida que a nossa produção hormonal começa a declinar, os folículos vão produzindo fios mais finos, e eles tendem a ser mais ressecados e sem brilhos.

Resenha e Como usar
A embalagem é plastica, e vem com 1kg de produto. Ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave. Ele pode ser usado como máscara de ação rápida, e aí é só aplicar nos fios levemente enxutos, deixando agir por 3 minutos e enxaguando em seguida, pode deixar agir por mais tempo para um efeito mais profundo, e depois é só enxaguar.



Resultados 
Usando rapidinho como eu falei o resultado é de nutrição reparadora mais leve. É ótimo, inclusive para selar os fios, para deixar o cabelo mais alinhado. Quando a gente deixa agir por mais tempo o efeito é melhor, sinto os fios mais leve mascios e sedosos..

Onde comprei
Aqui é fácil em qualquer loja de cabelo vende se chama " mundo do cabeleleiro " , foi uns 20 reais não lembro muito bem mais não é cara não vale muito a pena. 

Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado e me falem se caso vocês usarem, um beijo e até a próxima ♡ 

2 comentários: