Páginas

6 de janeiro de 2018

Biquínis e Maiô 2018

|
Olá meninas tudo bem? E esse calor? Quem aí já tá aproveitando as férias? Ou já aproveitou feito eu. Apostaram nos biquínis e Maiô tendência pra esse ano? Se não,  tirem suas dúvidas agora. Vim amostra uns modelos que vão está super na moda agora nesse verão de 2018 confiram aí.

Maiô
Com babados

Oitentinha

Amarrações mil 

Estilo Nadador

Com Recortes 


Biquínis 
Ombro a Ombro

Decote Nadador


Cintura Alta


De Crochê


Strappy 


E para gravidinhas assim como eu não poderia esquecer, usar biquíni e Maiô com alça muito fina nem pense, o busto pode não ter a sustentação necessária, o que vai incomodando e fica bem ruim. Por isso, opte sempre pelo top grossos nas costas e ombros e na parte de baixo nada muito pequeno.





Eai quais foram seus modelos favoritos o meu é o biquíni de crochê e o maiô com recortes eu acho super na moda, eu adorei e vocês? Me falem os seus preferidos beijos até o próximo post ♡



6 comentários:

  1. Adorei 😍,fala tbm sobre biquínis e maiôs para quem tem quadril mais largo, plus size tbm, preciso muuuito ❤

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante dos modelos de biquinis
    Todos lindos

    ResponderExcluir
  3. Os strappy são os meus favoritos, acho eles bem estilosos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um modelo mais lindo que o outro. Eu adoro biquinis com a parte de baixo maiores, acho lindo!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir