Páginas

26 de março de 2018

Como tá sendo a experiência? Mãe de Primeira Viagem 13 Dias com Alice .

|
Olá gente tudo bem com vocês??
Que saudades, realmente tô me acostumando um pouco com a rotina ainda  pra voltar a ter mais contato por aqui mais  aqui anda tudo bem a cada dia aprendendo algo novo.. À Alice já tá tão espertinha, cada vez maior parece kkkk . Tá tudo tranquilo o problema que tô dormindo pouco, aí o pouco tempo que dá eu aproveito e vou dormir .. Porque minha rotina é a seguinte " acordo cedo dou banho nela, a madrugada acordo umas 3 vezes depende da noite as vezes não acordo nenhuma.. Aí almoço, tomo banho nas carreira a tarde eu folgo um pouco que ela dorme mais e minha mãe chega me ajuda .. Meu namorado, ta passando um tempo comigo pra me ajudar e tá sendo bem cansativo mesmo com à ajuda dele é porque tudo é a mãe e principalmente em relação á amamentação " cansa bastante mais é ótimo, no começo eu tava com dificuldade pra amamentar o bebê aprendendo você também aí fica complicado já agora tá sendo tranquilo... Mais ela dorme muito o problema que eu tenho que arrumar o quarto, ajeitar a casa pelo menos vê um pouco o celular chegar às mensagens... Aí quando vê ela já acorda novamente kkk . Mas já tô bem melhor é cansativo? Sim, bastante!! Mas, irei arranjar tempo pro meu blog canal e estudos ! Não se preocupem jaja estarei de volta dando mais notícias um beijo e até o próximo post ! " Tá aí algumas fotinhas de Alice pra vocês verem como ela tá crescendo e mudando "








11 comentários:

  1. Fernanda Vasconcelos26/03/2018, 21:26

    A princesa mais linda ��

    ResponderExcluir
  2. Que princesinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. menina muito bacana da sua parte em compartilhar esse momento com a gente, ainda não tenho filhos. Mas sou louca por crianças, sua bonequinha é muito linda, que Deus abençoe sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha a Alice!
    Parabéns Mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Sua bebe é linda! Que o Senhor proteja voces! Me lembrei do meu primeiro filho John hoje ele tem 4 anos, a adaptação nossa é muito difícil, mas nao é impossível daqui mais 15 dias VC vai tirar de letra! Tudo de bom! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Aiin que princesinha mais linda! Estou babando aqui com tanta gostosura!

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é essa fase é bem dificil pq estamos nos adaptando ao bb e ele a nos. O meu ja esta com 9 meses e ainda é bem corrido rsrs.. mas tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  8. A Alice é muito fofa! E esse cabelo todo? Ai ai... dá até saudades de ter um baby em casa.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou mãe sei como é esse sentimento,e muito amor,e ser mãe de primeira viagem é todo dia aprender coisas novas viver momentos mágicos, curtir o bebê passar por vários momento seja bom ou ruim,mais ser mãe é maravilhoso,sua bebê é linda parabéns,bjs.

    ResponderExcluir