Páginas

15 de março de 2018

Relato do Meu Parto

|
Olá meninas como vocês estão? tô tendo tempo agora de falar com vocês.. Porque a minha neném NASCEEEU!!! Vamos lá no dia 12/03 às 00:30 comecei a sentir as contrações do nada, " como dizem a dor chega assim, DO NADA " minha barriga ainda tava bem alta e eu não tinha noção de como era a contração do trabalho de parto só sabia que sentia muita cólica e dor na lombar, a minha veio tão forte que eu tive que ficar andando torta de tanta dor.. mas continuando não tinha previsão mesmo quando eu ia ter neném já tinha passado da data que era 10/03.. mas isso é totalmente normal, mais eu " MÃE primeira viagem " já tava preocupada e também por meu colo do útero ainda tava bem posterior só dependia dele pra minha neném chegar, eu tava com bastante medo de não consegui parto normal e passasse do dia que eu ia marcar pra induzir e nada acontecesse.. Mas aconteceu no dia dela, e deu tudo certo.
Então ás 1:30 da manhã eu decidi ir pro hospital que eu não tava aguentando ficar em pé, enfim chegando lá eu tava com 4cm de dilatação e decidiram me internar.. A madrugada só foi dor atrás de dor como esperamos né mais totalmente diferente do que imaginamos, uma coisa insuportável mais que eu graças a Deus superei, às 6 da manhã eu tava com 9cm de dilatação e nada da bolsa estourar demorei mais um pouco não aguentei fui pra sala de parto e o médico teve que estourar a bolsa e depois de uns minutos Alice chegou ao mundo.. Com muito sofrimento mais veio de parto normal como eu sempre quis dilatei bem rápido eu só tenho que agradecer a papai do céu foi difícil Foi, mais tô aqui bem melhor só com um pouco de cansaço porque gastei muita energia aí qualquer coisa que eu faço fico com falta de ar mais tudo indo bem, aos poucos a mamãe aqui pega o costume.
 Alice nasceu às 7:37 no dia 13/03/18 no Hospital D'avila aqui em Recife, com 48cm e 2,950kg e bem cabeludinha a coisa mais linda desse mundo ♡


3 comentários:

  1. A mãe mais linda ������

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus Alice chegou com muita saude, e muito linda também, pela milésima vez parabéns miga ❤❤❤ você foi muito guerreira e Alice soube chegar chegando, nada de prazo de médico kkkkkkkk lindas dms, tô besta 💜

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Vasconcelos16/03/2018, 14:08

    Graças a Deus chegou Alice �� Torci muito por vcs ������

    ResponderExcluir