Páginas

1 de março de 2018

MINHA ÚLTIMA ULTRA !

|
Bom dia gente vou contar a vocês sobre minha última ultra que foi ontem, eu creio que não dará de eu fazer outra.. enfim que dia cansativo parecia que o tempo não passava fui umas das últimas ser atendida e demorou bastante pra chegar a minha vez.. Eu já não aguentava mais, batia os pés de nervosa e não foi diferente quando chamou pelo meu nome corri de ansiedade.. e depois de alguns minutos que eu cheguei  na sala a médica me informou sobre tudo da minha neném que está por vim! Diz a médica: Que ela tem 52cm, pesa 3.250kg e é bastante cabeluda e comprida... Gente eu tô chocada a felicidade transbordou eu só sabia rir e falar " cabeluda ? sério?  "  eu esperava muito ouvi isso agora tô mais curiosa ainda, e ainda sobre alice ela está bem encaixada só falta ela querer vim ao mundo! Tá tudo ótimo com nos duas. Só estou muito ansiosa e a cada dia que passa tá pior torço muito para um parto normal e que der tudo certo.. Que a minha Alice chegue logo tô louca pra conhecê-lá, aposto que vocês também! Um beijo e até o próximo post quem sabe mostrando fotos de Alice? Haha <3 


2 comentários: