Páginas

20 de abril de 2018

1 Mês e 7 Dias com Alice

|
Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Espero que sim! Graças a Deus comigo tá tudo ótimo, cada vez mais experiente e pegando mais prática... Tudo é questão de tempo né, tava na correria esse primeiro mês por isso os post tava saindo meio " adoidado " kkkk mais prometo voltar direitinho, tô em casa vou voltar com os estudos agora né no tempo que eu tiver, (nesse momento era pra eu tá dormindo porque tô tão cansada, acordei cedo demais.) Mas enfim, gente do céu eu já consigo reconhecer e saber o que ela quer é tão mágico isso! Só quem é mãe tem esse prazer de saber é uma coisa maravilhosa. Ela tá tão gordinha, tão grande e esperta fico admirada a cada dia que passa com o crescimento dela.
Tá dando também aquele sorriso maravilhoso, já quer ficar em pé no colo da pessoa é um amor muito grande ser mãe é uma coisa maravilhosa todo esforço é sempre muito bem recompensado. Em 1 Mês eu já tô assim fico pensando nos próximos quando ela tiver mais espertinha ainda aí vai ser sensacional e eu vou tá contando tudo pra vocês prometo! Então é isso gente um pouco sobre a minha caminhada com Alice um beijo fiquem com Deus até a próxima. " Fotos do 1 Mês da Alice "



4 comentários:

  1. Nossa que ensaio lindo dessa bebezinha linda! espero que você aproveite esse momento mágico de ser mamãe, é uma das melhores realizações de uma mulher.����

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Vasconcelos20/04/2018, 15:03

    Uma princesa ����

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post
    Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Por favor Visite-nos, e Siga-nos
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto com lacinho vermelho e roupa. Muita felicidade pra vocês!

    ResponderExcluir