Páginas

24 de abril de 2018

Resenha Óleo de Amêndoas

|
Gente tudo bom ? Eu, " mais ou menos " pelo simples fato de eu não ter usado o bendito óleo durante a gravidez, as minhas estrias sairam bem no final e agora estão me incomodando um pouco e aí foi que decidi comprar kkkkk Pra quem não sabe a maior fama do óleo de amêndoas é pela prevenção de estrias no período da gravidez, mas muita gente não sabe o quanto ele ele é muito bom para os cabelos e a pele.
O óleo de amêndoas é um excelente hidratante e ajuda também a reduzir a inflamação da pele (experimente colocar algumas gotas do óleo no seu creme de uso diário, e rapidamente notará como a sua pele fica mais sedosa e saudável!). É também um ingrediente essencial nas máscaras para o cabelo. Justamente pelas suas propriedades hidratantes, é perfeito para combater os danos causados pelo excesso de sol ou as baixas temperaturas.

Aplicação: Prefira fazer isso durante a noite, quando o corpo está menos exposto a partículas de poeira e poluentes, que podem acumular na pele.
  • Para as regiões bem ressecadas e descamadas da pele, passe o óleo de amêndoas puro na pele e faça leves massagens até a completa absorção do óleo.
  • Para hidratar o corpo, pode acrescentar algumas gotas ao seu hidratante corporal.
  • No caso das estrias, massageie o óleo puro na região, o óleo de amêndoas não vai eliminar suas estrias, ele é um ótimo preventivo.
  • Para ajudar retirar a maquiagem, passe um pouco do óleo no rosto e faça leves massagens. Retire o excesso do óleo com um papel toalha e em seguida lave o rosto com sabonete.
  • Para cutículas ressecadas, passe algumas gotinhas nelas e massageie, preferencialmente antes de dormir.
Onde Vende: Farmácia ou em qualquer Loja de Cabelo é bem fácil de encontrar .

Espero que eu tenha ajudado a vocês na hora da aplicação desse óleo divino que já estou adorando um beijo e até o próximo post !

Um comentário: