Páginas

12 de janeiro de 2019

Customizado 2019

|
Olá meus amores tudo bem com vocês? O post de hoje é pra quem de fazer idéias nos looks, eu não sou muito de customizar pelo fato de eu sempre doar minhas roupas quando estão velha só quando eu compro uma blusa e tento mexer mais eu chamo minha mãe que ela gosta bastante de customizar as peças dela. Peguei algumas inspirações pra vocês darem uma olhada!!



1 - Roupas customizadas com pedraria
Como não amar uma blusa ou um vestido decorado com pedraria? São peças elegantes e que estão sempre em altas para looks noturnos. Sabe aquela camisa básica que a gente sempre tem no guarda-roupa? Ela pode se transformar em uma peça super descolada para usar nas festas. Com uma cola instantânea e algumas pedras decorativas de base reta, você pode fazer dispondo as pedrinhas da forma que quiser. Caso as pedras tenham furinhos uma opção é utilizar uma agulha e uma linha para costurá-las, garantindo um reforço.




2 - Pérola
Outro toque elegante são as pérolas, que são um clássico e podem ser usadas a qualquer hora do dia. Você pode bordá-las ou comprar em pacotes e aplicá -las assim como é feito as pedras.



3 - Jeans Rasgado
As calças rasgadas e desfiadas tem um ar despojado eu já fiz em um short meu é bem simples de fazer.

1. Vista a sua calça e marque onde você quer que fique os desafiados. Faça as mesmas marcas do lado de dentro da calça.

2. Com ela do avesso, faça os cortes entre as linhas que você marcou.

3. Agora, com uma pinça puxe as linhas verticais até que as horizontais se soltem. Repita o método até a calça fica a seu gosto.




4 - Jeans customizado com renda
A renda guipir é vendida em fitas ou tecidos inteiro. Ela é uma renda grossa e fica linda para dar uma cara nova ao seu jeans. Você vai precisar de uma cola para tecido, tiras de renda guipir e um tesoura pra cortar a parte da peça na qual posicionada a renda.



5 - Apliques tentados
Mais uma chance para aquela sua blusa básica. Existem casos em que a renda poderá ser colada, e outros em que ela precisa ser costurada.




6 - Corte Simples
Existem várias formas de se cortar uma blusa e deixá-la de cara nova. Você pode transformar uma camisa em camiseta, cortando as mangas, pode deixar só de lado pode fazer decotes fazer um triângulo na região dos ombros para deixá -los à mostra e pode formar tiras.



7 - Fitas de cetim ou tecido
Você pode costurar e formar lindos laços dando um ar de delicada ao seu look. Além de mudar o visual a fita, ainda ajuda a dar aquela acinturada numa roupa larga.







8 - Camisa larga como vestido 
Até com uma camisa social larga é possível mamar criar um look pra você! Corte a camisa na altura dos ombros. Dobre a parte como se fosse uma bainha, e costure. Sei se um espaço e entre a dobra e a costura para passar o elástico. Costure as duas pontas do elástico que sobrarem. As mangas podem ser cortadas ou dobradas. Está pronto o seu vestido belíssimo. 

Então meninas o que acharam? Espero que tenham gostado!!! A minha preferida foi a da camisa larga que eu adoro e acho super estilosa e a de vocês qual foi a sua peça favorita? Beijos meninas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário